Fim.

A Pílula do Som não será mais atualizada. Tivemos nossa conta excluída do servidor. Mais de 18Gb de arquivos perdidos. Por absoluta falta de tempo de quem administra para postar tudo novamente, encerramos nossas atividades por aqui.

:(

Abraços,

Comentário(s):

10 comentários:

Unknown disse...

lo siento.

Mimis Discos disse...

Salve galera! Acho que esse trabalho sensacional de acervo deve continuar! Não pode morrer por um ato arbitrário de um servidor que não partilha do interesse na divulgação da nossa cultura... E torrents?

Morgs disse...

Lo siento muchisisissisimo! :(

Anônimo disse...

Que pena !

Unknown disse...

UMA MERDA MESMO!
PRECISAMOS DE HACKERS PRA BATER DE FRENTE COM ESTE BOICOTE MALDITO E INJUSTO QUE ESTÃO FAZENDO COM OS LINKS E BLOGS E TODO MATERIAL PARA DOWNLOAD!

Lucas Vieira disse...

Que Merda!!!!

A difusão de cd's pela Internet é a melhor forma de difusão cultural e de divulgação dos próprios artistas - que estão cada vez mais a mercê das grandes gravadores, no espaço fora da Internet.

Uma pena.

zr disse...

MERDA !!!

Anônimo disse...

Ah não! Infelizmente perdemos uma ótima fonte de ótimas bandas. :(

Anônimo disse...

Caraca meu. por favor reativem o blog. Conheci a pouco tempo e afirmo ser um dos melhores pois contém cd´s excelentes e que não são fáceis de encontrar poraí!! Por Favor Galera reativem senão ficaremos órfãos de boa música!! Abraço

Charles - Chalita disse...

Mas não foi em vão não! Muita semente foi lançada! Obrigado, e que surjam novos semeadores de cultura! Abraços!